quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia de São Vicente do Seridó detêm autor de furto em escola e seus receptadores

ClickPicuí-

Nesta quarta-feira (18), a guarnição policial de São Vicente do Seridó (PB), comandada pelo sargento Eleutério, foi solicitada pela direção da Escola Estadual local, onde na oportunidade foi informada que há três meses foi furtada uma caixa de som amplificada da referida escola. 
Ciente do fato e com outras informações em mãos, a guarnição realizou diligências, chegando a um rapaz chamado Esmeraldo, 19 anos, e com ele foi encontrado a caixa furtada.
Ao ser indagado sobre como teria adquirido a referida caixa de som, o mesmo disse que tinha comprado ao senhor Walter, 38 anos, por R$ 80,00 (oitenta reais). Em seguida se deslocaram até a residência de Walter que indagado pela autoridade policial sobre a aquisição do produto furtado, Walter disse que tinha comprado a um jovem, menor de idade por R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
Com mais essa informação, a guarnição seguiu para a casa do menor e lá, em conversa com os policiais o mesmo assumiu que tinha furtado a caixa e vendido ao senhor Walter, que já tinha repassado para Esmeraldo.
Diante dos fatos apurados pela guarnição policial, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia em Picuí, para os procedimentos cabíveis.
Após ouvidos os acusados assinaram um T.C.O. e vão responder ao processo em liberdade.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE