quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Picuí Cidade Nova: Prefeitura define área de embarque e desembarque no centro

Ascom -

Com a mudança no trânsito no centro da cidade, aconteceu uma grande adequação em vários pontos para que as melhorias pudessem atender a todos os públicos que utilizam a área cotidianamente.
O caso citado é referente aos ônibus que antes ficavam estacionados na avenida principal, agora com a mudança, o local sinalizado com placa é na Praça João Pessoa, ao lado do calçadão central. “Essa foi uma das alternativas que fizemos para dar mais tráfego nas avenidas principais e melhor atender também as pessoas que utilizam ônibus para se deslocar, mantivemos tudo no centro e com organização”, disse o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas. 
Com as melhorias, os carros de frete, que antes ocupavam o mesmo espaço, agora ficam estacionados na rua Cel. Manoel Lucas (antigo correio), juntamente com os taxistas e moto-taxis. Para os transportes alternativos que vem diariamente para Picuí, de acordo com o secretário, está sendo definido um local específico também para embarque e desembarque. 
O programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’ com mudança e organização do trânsito faz parte do plano de governo do Prefeito Olivânio Remígio lançado em 2016. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE