quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PB registra três homicídios na quarta-feira e começo do feriado

Wscom -

Três homicídios foram registrados entre a noite de ontem e manhã desta quinta-feira, 12, no Agreste e Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações policiais, um ex-presidiário estava bebendo com amigos em um bar da cidade de Esperança, no Agreste Paraibano, quando foi atingido com um tiro pelas costas.
O outro crime aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, onde a vítima identificada como José Leonardo da Silva, de 40 anos, estava dormindo com a esposa quando foi assassinado a tiros por um homem que invadiu a casa.
A mulher da vítima que não ficou ferida, disse à polícia que o marido não tinha envolvimento com a criminalidade e não desconfia da motivação. Nos dois casos a autoria continua desconhecida e ninguém foi preso.
Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 5h um jovem foi executado com tiros na cabeça no meio da rua no bairro do Jeremias, em Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE