sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Padre remigense lançará seu segundo livro em Pedra Lavrada

Anderson Eliziário –


O Padre que está em período sabático da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada, Padre Rômulo Remígio Viana, lançará no próximo dia 14 de outubro, no “Sítio Poço da Onça” residência de Manoel e Terezinha, o seu segundo livro  “A vida...entre ser gente ou bicho”.

Segundo Padre Rômulo, o livro aborda os primeiros momentos da evangelização aqui na Paraíba durante o período colonial. 

“Esse livro trata dos primeiros momentos da evangelização aqui na Paraíba. O jeito de se relacionar dos diversos padres que foram chegando ao período colonial e os relacionamentos deles com os índios.  O que os índios falavam ou o que os padres pensavam? Trabalhei um pouco essa questão que tive tempo de pesquisar, então é exatamente sobre isso e por isso que coloquei esse titulo: “A vida entre gente e bicho” devido as varias concepções a cerca dos índios” Declarou Padre Rômulo.

O livro “A vida... entre ser gente ou bicho” será o segundo livro do pároco que lançou, no dia 27 de agosto, na Granja Mater Maria, em Lagoa Seca, o Livro “Abrindo Janelas No Mundo de Indiferenças”.  O lançamento do primeiro livro foi um verdadeiro sucesso que atraiu amigos de todas as paróquias ao qual o Padre havia passado a ir prestigiar o evento em simbologia a saudade e amizade pelo Padre.

O lançamento do livro tem sido organizado e aguardado por grande parte da comunidade católica e não católica local, que tem aguardado com paciência o fim do período sabático do Padre. O evento é aberto ao público em geral e será realizado durante amanhã do dia 14 de outubro. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE