terça-feira, 10 de outubro de 2017

No interior de Patos, adolescente é detido ao ser flagrado com arma dentro de escola

Portal Correio  / Halan Azevedo –

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira (10), após ser flagrado armado dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Rio Branco, que fica no município de Patos, Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa.  De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado com a arma após uma denúncia anônima, possivelmente de um dos alunos da escola.

“Ele estava com a arma dentro de uma bolsa e não quis nos esclarecer os motivos para andar armado na escola. O encaminhamos para a Delegacia de Polícia Civil para que o delegado receba o caso e o Conselho Tutelar seja acionado“, disse a PM.
Um policial civil afirmou que o caso deverá ficar com a delegada Daniela Quirino, que até a publicação desta matéria não havia chegada na delegacia para esclarecer informações sobre o caso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE