terça-feira, 17 de outubro de 2017

Morre terceira vítima envolvida no acidente que matou vice-diretor professor da UFPB

G1 –


Ocorreu na noite de segunda-feira (16) a terceira vítima de um acidente registrado na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Agreste paraibano. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Suênia Maria Ramos Veríssimo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

O condutor do veículo, o professor Pedro Germano Antonino; o enteado dele de 6 anos, Arthur de Sousa, morreram no local; e a esposa do professor, Valéria de Souza Cosmo Meira, ficou ferida. Conforme assessoria do hospital, a única sobrevivente do acidente deu entrada com fratura exposta e até a manhã desta terça-feira (17) permanecia no bloco cirúrgico.

O acidente foi registrado por volta das 19h de segunda no km 26 da BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas ocupavam seguia de Serra Branca para João Pessoa. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma motocicleta e capotou várias vezes.

professor Pedro Germano Antonino era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE