terça-feira, 24 de outubro de 2017

IFPB/Campus Picuí: 2ª Mostra de Construção e Arquitetura reúne cerca de 250 participantes

Ascom -

O Campus Picuí, através do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Construções (NUPEC) da Rede Rizoma, realizou no período de 18 a 21 de outubro a 2ª Mostra de Construção e Arquitetura. O tema central foi “O papel da inovação no setor da construção civil no planejamento urbano e desenvolvimento sustentável da sociedade”.
Participaram do evento estudantes do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, alunos de outros Campus do IFPB e escolas privadas, estaduais e municipais da região, além de trabalhadores e outros envolvidos no segmento construtivo. O objetivo da Mostra foi expor as novas tecnologias desenvolvidas na indústria da construção e seus benefícios trazidos para redução de perdas e sustentabilidade do meio ambiente a partir de técnicas de gerenciamento de obras que favoreçam o desenvolvimento das cidades.
De acordo com a professora e organizadora do evento, Camila Famá, “o público alcançado neste ano superou os 250 participantes, contando com alunos e professores dos Campus de Princesa Isabel, Campina Grande, João Pessoa, além de escolas da rede estadual do município de Nova Floresta e os próprios alunos do IFPB Campus Picuí de diversos cursos."

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE