segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IFPB abre edital para professor substituto nos Campi de Picuí e Cabedelo

G1 –

Estão abertas até a quinta-feira (26) as inscrições no processo seletivo simplificado para professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) nos campi de Cabedelo e Picuí. No total, são oferecidas quatro vagas, nas áreas de design gráfico, sociologia e metodologia de pesquisa e química.

No campus de Cabedelo, estão disponíveis três vagas, sendo duas para a área de design gráfico, que exigem bacharelado em desenho industrial, design gráfico, design, comunicação visual, design industrial, comunicação social ou curso superior de tecnologia em design gráfico; e uma para a área de sociologia e metodologia de pesquisa, que exige licenciatura em sociologia ou ciências sociais ou curso de graduação com formação pedagógica para as disciplinas de sociologia ou ciências sociais do ensino médio.


Já no campus de Picuí, existe uma vaga para professor substituto na área de química. O cargo exige licenciatura em química ou graduação com formação pedagógica para a disciplina de química no ensino médio.


Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas no site do IFPB, sendo aqui para o campus de Cabedelo e aqui para o campus de Picuí. O regime de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração inicial de R$ 2.714,89.

Para se inscrever, é preciso pagar a taxa de R$ 100 até 27 de outubro. As seleções consistem de uma prova de desempenho e de uma prova de títulos, que acontecem entre 6 e 14 de novembro. Os processos seletivos têm validade de um ano podendo ser prorrogados por período igual.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE