domingo, 15 de outubro de 2017

Horário de verão começou fique atento; veja alterações na Paraíba

Redação -

Horário de verão vai até 18 de fevereiro de 2018.


Neste domingo (15), começou a vigorar o horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, 10 estados e o Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora. Mesmo não tendo adotado o novo horário, na Paraíba os horários dos bancos também mudam e passageiros de voos precisam de atenção. Veja abaixo.


Voos
Os bilhetes emitidos para depois da 0h deste domingo (15) já estão de acordo com o horário de verão. O passageiro deve sempre seguir o horário do local de onde está partindo.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas responsáveis.

Bancos
Na Paraíba, as agências bancárias vão abrir uma hora mais cedo a partir desta segunda-feira (16), começando o atendimento às 9h e encerrando às 15h.

Horário de Verão
O Operador Nacional do Sistema (ONS) aponta que no horário de verão praticado em 2016/2017 a economia foi de R$ 159,5 milhões, valor abaixo período de 2015/2016, que foi de R$ 162 milhões.
O governo federal informou que, para 2018, deve fazer uma pesquisa para decidir se mantém ou não o horário diferenciado nos próximos anos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE