domingo, 22 de outubro de 2017

Homem é assassinado em bar de Alagoinha

G1 –

Um homem de 31 anos foi morto a tiros enquanto bebia dentro de um bar na cidade de Alagoinha, no Agreste paraibano, na noite do sábado (21). De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida pelo atirador que já entrou no local com a arma na mão.

O crime foi registrado por volta das 20h10 (horário local), em um bar no conjunto Nova Alagoinha. Segundo testemunhas, o homem bebia sozinho no bar quando outra pessoa entrou, com uma arma na mão e atirou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima morta. Rondas foram feitas pela região, mas até o início da manhã deste domingo (22), nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil conversou com as testemunhas, mas ninguém soube explicar os motivos e autor do crime.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE