terça-feira, 3 de outubro de 2017

Exposição fotográfica homenageia os 153 anos de Campina Grande

Página 1 PB –


As paisagens, os ícones, as belezas naturais e arquitetônicas da Rainha da Borborema estarão presentes na exposição fotográfica “Campina 153”, do jornalista e fotógrafo Jorge Barbosa. Trata-se de uma homenagem ao aniversário de 153 anos de emancipação da cidade de Campina Grande. A mostra será aberta no próximo dia 06 de outubro e ficará em cartaz até o dia 05 de novembro, no Museu de Artes Assis Chateaubriand (MAAC).

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a exposição “Campina 153” está inserida nas comemorações oficiais do aniversário da cidade. A mostra também integra a programação de aniversário de 50 anos do Museu de Artes Assis Chateaubriand, também comemorado no mês de outubro.

O jornalista Marcos Alfredo, que assina o texto de apresentação da exposição “Campina 153”, destaca que sob as lentes de Jorge Barbosa, Campina Grande se redescobre.

“Com sua experiência de fotojornalismo e seu espírito aventureiro, que o levou a várias partes do mundo, Jorge se universaliza nas fotos de sua aldeia local. E quando Campina Grande é seu tema, sua sagacidade profissional eleva a cidade a patamares de grandes metrópoles”, escreveu.







Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

                                                                                                                                                

COMPARTILHE