segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Em São Vicente do Seridó, sargento da Polícia Militar profere palestra em igreja

São Vicente Agora –

Durante a noite deste sábado (07), o sargento Eleutério, comandante do Destacamento da Polícia Militar em São Vicente do Seridó, cidade que fica localizada na região do Seridó paraibano, ministrou uma palestra para os jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Betel. 

A Igreja, que tem à frente o pastor Alan Gouveia, realizou o culto dedicado à mocidade e o sargento Eleutério foi convidado para ministrar a palestra sobre segurança para os jovens. Em conversa com a nossa reportagem, o sargento informou que presenteou um jovem  com uma camiseta com os dizeres Amigos da Polícia Militar, que hoje é evangélico, mas quando o sargento chegou à cidade a cerca de 7 meses, este jovem era muito problemático, tanto na escola como na rua e, hoje, com o trabalho da igreja, o jovem conseguiu sair dos caminhos errados.

O sargento também presenteou o pastor Alan com uma camiseta Amigos da Polícia Militar. No final da palestra ele foi muito elogiado pelos fiéis, que o parabenizaram pelo trabalho que a PM tem desenvolvido em São Vicente do Seridó. Graças ao trabalho dos novos militares e do sargento Eleutério, enviados pelo tenente-coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão, os índices de violência no município caíram consideravelmente. Hoje a população se sente mais segura por ter uma polícia presente e atuante.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE