sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em Remígio, policial age em legítima defesa contra suspeito que tentou assassiná-lo

Portal Correio –


Um homem foi assassinado a tiros, nessa quinta-feira (5), ao tentar matar um cabo da Polícia Militar, na cidade de Remígio, Agreste paraibano, a 157 km de João Pessoa. O caso aconteceu por volta do meio-dia, mas só foi divulgado na manhã desta sexta (6). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PM, o policial estava de folga, na comunidade Lagoa do Mato, quando se deparou com dois suspeitos. 

Os homens reconheceram o cabo e começaram a atirar. O cabo reagiu com mais disparos e feriu um dos suspeitos na região do abdômen. O comparsa dele conseguiu fugir. O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele ainda passou por alguns procedimentos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

No confronto, o policial também se feriu, porém o tiro foi de raspão, na mão direita. Ele passa bem. Um revólver calibre 38 usado pelos suspeitos foi apreendida. Ela estava com seis munições deflagradas. Até a publicação desta matéria, o outro suspeito não tinha sido encontrado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE