segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em Picuí, Vereadores protocolam na Secretaria da Câmara projeto que regulamenta ISS

Click Picuí –

Na manhã desta segunda-feira (23), os vereadores Jean Barros, Ranieri Ferreira e Jozelma de Aguifá, em nome da bancada de situação, protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Picuí, o projeto de regulação do Imposto Sobre Serviços – ISS. Agora, para que a matéria seja reapresentada na sessão desta terça-feira (23), se faz necessário a assinatura de 7 parlamentares mirins. Os vereadores da situação apelam aos oposicionistas que assinem a matéria para que o município não perca essa gama de recursos, provenientes dos impostos gerados em compras realizadas por cartões de credito e debito principalmente.

Confira baixo a postagem feita no facebook pela bancada situacionista: 

"Bom dia a todos e todas, acabamos de protocolar na secretaria da Câmara Municipal de Picuí o Projeto de Regulamentação do ISS. Para que o Projeto possa ser reapresentado na Próxima Sessão Ordinária (Terça 24/10/17) é necessário pelo menos sete assinaturas de Vereadores. Nesse sentido, fazemos um apelo aos colegas da Oposição que assinem a matéria para que a Prefeitura não continue perdendo recursos extremamente importantes para nossa cidade. #RegulamentaçãoDoISS. #VereadorVoteSim".

Cabe agora aos oposicionistas esquecerem as querelas políticas e se conscientizando que o município de Picuí precisa desses recursos; caso contrário quem perderá será a população. Vamos acompanhar de perto e divulgar o resultado final dessa “birra política”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE