Em Picuí, Vereadores protocolam na Secretaria da Câmara projeto que regulamenta ISS - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Vereadores protocolam na Secretaria da Câmara projeto que regulamenta ISS

Em Picuí, Vereadores protocolam na Secretaria da Câmara projeto que regulamenta ISS

COMPARTILHE
Click Picuí –

Na manhã desta segunda-feira (23), os vereadores Jean Barros, Ranieri Ferreira e Jozelma de Aguifá, em nome da bancada de situação, protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Picuí, o projeto de regulação do Imposto Sobre Serviços – ISS. Agora, para que a matéria seja reapresentada na sessão desta terça-feira (23), se faz necessário a assinatura de 7 parlamentares mirins. Os vereadores da situação apelam aos oposicionistas que assinem a matéria para que o município não perca essa gama de recursos, provenientes dos impostos gerados em compras realizadas por cartões de credito e debito principalmente.

Confira baixo a postagem feita no facebook pela bancada situacionista: 

"Bom dia a todos e todas, acabamos de protocolar na secretaria da Câmara Municipal de Picuí o Projeto de Regulamentação do ISS. Para que o Projeto possa ser reapresentado na Próxima Sessão Ordinária (Terça 24/10/17) é necessário pelo menos sete assinaturas de Vereadores. Nesse sentido, fazemos um apelo aos colegas da Oposição que assinem a matéria para que a Prefeitura não continue perdendo recursos extremamente importantes para nossa cidade. #RegulamentaçãoDoISS. #VereadorVoteSim".

Cabe agora aos oposicionistas esquecerem as querelas políticas e se conscientizando que o município de Picuí precisa desses recursos; caso contrário quem perderá será a população. Vamos acompanhar de perto e divulgar o resultado final dessa “birra política”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.