quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em Picuí, a Semana do Idoso reúne grande público no centro da cidade

Ascom –


Desde que foi iniciada no último sábado com o baile da saudade, a semana do idoso em Picuí tem realizado várias atividades para o público que participa dos grupos como o “Viver a Vida”, que desenvolve diversas atividades semanalmente. 

Na manhã desta terça-feira (03), vários idosos estiveram participando da caminhada do hiperdia, uma ação conjunta entre as secretarias de assistência social e saúde, que mobilizou uma grande quantidade de idosos em mais uma atividade da semana destinada ao público com o tema ‘Viver Não Tem Idade’. O evento contou com aferição de pressão, testes de glicemia e pressão arterial, além de um alongamento realizado por educador físico e a caminhada pelo centro da cidade.

Ao final, foi oferecido um café da manhã para todos os participantes que, assim como os idosos, fizeram uma pausa na semana para um momento especial. A programação da semana do idoso ainda segue com o encerramento na próxima sexta-feira (06) no distrito de Serra dos Brandões, que também conta com atividades desenvolvidas especialmente para eles.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE