quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Em Picuí, obra na Praça Getúlio Vargas segue em ritmo acelerado

Ascom–


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está dando prosseguimento a várias obras por todo município. O exemplo da gestão do Governo da Participação é a obra realizada na Praça Getúlio Vargas, que há anos não passava por modificações estruturais e modernas como agora.  

A ação faz parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’, que tem objetivo de realizar obras estruturantes para a população picuiense a exemplo de pavimentação de ruas, construção e reforma de logradouros públicos etc. 

Na histórica Praça Getúlio Vargas, localizada no centro da cidade, a obra segue em ritmo acelerado com a construção de quiosques modernos, playground, arborização, organização da academia da terceira idade (ATI) e substituição do parapeito, este ultimo dará mais segurança aos populares que utilizarão a o espaço quando for reaberto ao público. 

O valor licitado da obra é de R$157.017,69 (Cento e cinquenta e sete mil, dezessete reais e sessenta e nove centavo). “Ao final, a Praça Getúlio Vargas estará renovada e melhorada para o povo do nosso município”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. 

A obra na praça faz parte do anúncio do pacote de serviços que foi assinado pelo Prefeito Olivânio em agosto deste ano e contempla a pavimentação de nove ruas distribuídas nos bairros Cenecista, onde já foram pavimentadas três das quatro anunciadas, São José e JK, além de reforma no cemitério do bairro Monte Santo e recuperação da Praça João Pessoa, esta última ação já realizada.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE