terça-feira, 3 de outubro de 2017

Em Nova Floresta , comunidade realiza campanha para arrecadar donativos em prol de vítimas de acidente na BR-104

Rede Mais Notícias –


Uma conversa na tarde desta segunda-feira dia 2 de outubro entre a reportagem do site Rede Mais Notícias e familiares de Nena, pedreiro que teve uma perna amputada em um acidente a cerca de 8 dias na BR 104, em Nova Floresta. Ficou decidido que no próximo dia 22 de outubro em frente à Prefeitura Municipal da cidade de Nova Floresta será realizado um bingo beneficente para custeio não apenas da saúde de Nena, o pedreiro, mas também do amigo dele conhecido como 'Minininho', que ficou gravemente ferido durante o acidente na BR 104 em Nova Floresta/PB.

A comissão organizadora já está procurando brindes com alguns Comerciantes para que o sorteio aconteça no dia 22 de outubro, a cartela custará R$ 5,00 e o Bingo será a partir das 4 horas da tarde. ajude comprando a sua cartela.  Nena Pedreiro teve uma das pernas amputada. Além do bingo, está sendo sendo tomada uma medida emergencial que é a arrecadação de alimentos até mesmo de dinheiro, quem puder ajudar é só procurar o Cras da comunidade do Bujari e deixar com Clodoaldo.  

Em Nova Floresta na Escola Senador Rui Carneiro deixar com Elma, na residência de Cleide cabeleireira também está sendo arrecadado na saída para Picuí na Rua Emídio Evaristo dos Santos ao lado da Igreja Assembleia de Deus,ou mesmo pelo telefone com Risivalda, 83 9 9869 0158 . Em breve estaremos divulgando os pontos de venda de cartelas.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE