domingo, 8 de outubro de 2017

Em Nova Floresta, acidente deixa homem gravemente ferido na noite desse sábado (07)

Rede Mais Notícias –

Um homem identificado como Naldinho, apresentou sangramento no rosto nesse sábado (07), quando conduzia sua motocicleta pela rua Pedro Gondim, próximo a BR 104, na cidade de Nova Floresta na Paraíba. Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, outro homem identificado como Manoelzinho, estaria atravessando com sua moto na rua e Naldinho acabou se envolvendo no acidente, caiu com o rosto no calçamento, Naldinho teve um sangramento no rosto e segundo informações de populares. 
O Samu da cidade de Cuité estaria atendendo outra ocorrência ou com problemas mecânicos, e uma ambulância da cidade Nova Floresta compareceu até o local para socorrer as vítimas, populares estavam aguardando o SAMU da cidade de Picuí, que já estava em deslocamento, muitos populares se acumularam no local e a Polícia Militar também estaria dando suporte, as duas vitimas foram encaminhadas para a unidade mista da cidade, onde seriam avaliado pelo médico e depois será analisada a possibilidade de encaminhamento pelo Samu da cidade de Picuí. Manoelzinho a principio teve escoriações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE