terça-feira, 3 de outubro de 2017

Em João Pessoa, homem é preso após bater carro em casa durante perseguição policial

G1 –


Um jovem foi apreendido na madrugada na madrugada desta terça-feira (3) após bater uma caminhonete notificada como roubada em um casa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seguia com outro homem, que conseguiu fugir. Na colisão, o suspeito detido ficou ferido e foi levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com tenente Frazão, da Polícia Militar, uma denúncia indicou que o carro na posse do suspeito era roubado e ao se aproximar para averiguar a denúncia, alertou o suspeito que saiu em alta velocidade com a caminhonete. Foi iniciada uma perseguição e no cruzamento da Rua Coelho Lisboa com a Frei Martinho, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em uma residência.

A Polícia Militar encontrou com o suspeito um revólver calibre 38. O suspeito informou que é de Pernambuco que estava passando por João Pessoa. De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que o homem havia roubado o carro e deveria usar a caminhonete para praticar assaltos na capital paraibana.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE