sábado, 14 de outubro de 2017

Em Jardim do Seridó, agressor morre minutos depois de assassinar a vítima

Jair Sampaio –

Dois trabalhadores morreram na manhã deste sábado (14), na feira livre da cidade de Jardim do Seridó, pois segundo testemunhas, um trabalhador esfaqueou o amigo após discussão de mesa de jogo. Francisco de Assis Lima, também conhecido por "grande amigo", 63 anos, trabalhador de cerâmicas, foi a vítima, inicialmente, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida. Na fuga, seu agressor, também morreu.

Populares contaram que o agressor, José Gonçalves de Souza, 60 anos, vulgo "Zé de Azemir" se recuperava de uma cirurgia e não resistiu à pressão arterial. A PM foi acionada e registrou o caso.

"Essa pessoa que matou "grande amigo" estava com problemas cardíacos, e correu muito para se livrar do flagrante, quando chegou de frente ao prédio do IBAMA, caiu, populares tentaram socorrê-lo, em vão"- disse um popular.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE