segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em Cuité, novo cofre do Banco do Brasil chega após um ano

Blog do Flavio –


De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o novo cofre do Banco do Brasil de Cuité, Curimataú paraibano, chegou a agência na manhã desta segunda-feira (02). Contudo, a instalação e retomada dos serviços do mesmo ainda são questionamentos feitos pela população.

Internautas questionam o tamanho do equipamento, porém, há quem diga que serão instalados dois cofres na agência. O fato é que, após mais de um ano sem prestar os serviços com numerários, a agência deverá retomar seus serviços nos próximos dias.

No entanto, antes que o equipamento chegasse, foi preciso que a Câmara Municipal aprovasse um Projeto de Lei (PL) criando o Conselho Municipal de Segurança e populares realizassem um manifesto com direito a bolo de aniversário em frente a agência, no último dia 22, quando a mesma completou um ano da explosão que a deixou sem transações com numerários.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE