Em Cuité, novo cofre do Banco do Brasil chega após um ano - Jornal Diário do Curimataú
Em Cuité, novo cofre do Banco do Brasil chega após um ano

Em Cuité, novo cofre do Banco do Brasil chega após um ano

COMPARTILHE
Blog do Flavio –


De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o novo cofre do Banco do Brasil de Cuité, Curimataú paraibano, chegou a agência na manhã desta segunda-feira (02). Contudo, a instalação e retomada dos serviços do mesmo ainda são questionamentos feitos pela população.

Internautas questionam o tamanho do equipamento, porém, há quem diga que serão instalados dois cofres na agência. O fato é que, após mais de um ano sem prestar os serviços com numerários, a agência deverá retomar seus serviços nos próximos dias.

No entanto, antes que o equipamento chegasse, foi preciso que a Câmara Municipal aprovasse um Projeto de Lei (PL) criando o Conselho Municipal de Segurança e populares realizassem um manifesto com direito a bolo de aniversário em frente a agência, no último dia 22, quando a mesma completou um ano da explosão que a deixou sem transações com numerários.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.