terça-feira, 17 de outubro de 2017

Em Alagoinha, homens são presos por assalto em sítio e crimes contra o patrimônio público

Ascom –

Três homens foram presos e dois revólveres apreendidos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM na cidade de Alagoinha, na manhã desta segunda-feira (16). Com os três também foram encontrados R$ 2 mil que tinham sido levados durante um assalto praticado por eles poucos minutos antes, no Sítio Gameleira, em Alagoinha.

Dois deles foram presos com as armas, dois revólveres calibre 32, quando os policiais da guarnição da Rádio Patrulha realizavam rondas e abordagens no Sítio Ribeira. O terceiro, que seria o mentor do assalto, foi localizado e preso logo depois, na cidade de Cuitegi, onde todos os acusados residem.

Os homens têm 18, 25 e 29 anos de idade e com um deles, o terceiro a ser preso, também foi apreendida uma moto. Além do assalto praticado pouco antes deles serem presos, eles também são acusados de outros crimes contra o patrimônio que vinham sendo realizados em Alagoinha e Cuitegi. Os três homens presos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE