domingo, 8 de outubro de 2017

DJC de Barra é campeão da VII Copa Seridó e Curimataú Paraibano 2017

Francisco Araújo -

Na manhã deste domingo (08), aconteceu a grande final da VII Copa Seridó e Curimataú Paraibano 2017 – Taça Walmy Araújo. O jogo aconteceu no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí, debaixo de um sol causticante entre as equipes do Cuité E.C. e D.J.C de Barra de Santa Rosa com a presença de um bom público.
No final dos 90 minutos a equipe de Barra de Santa Rosa levou a melhor e venceu a equipe de Cuité pelo placar de 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo de jogo, pelo atleta Fábio. Com este resultado o DJC chegou ao título da competição pela primeira vez.
Este ano a VII Copa Regional contou com a participação de 16 equipes, representando 10 cidades das regiões do Curimataú e Seridó Paraibano.
De Picuí, 3 equipes participaram da competição; Limeirão, São José e Canarinho, infelizmente não passaram da fase classificatória.  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE