Direção da E.E.E.M. Aguitônio Dantas investirá valor de premiação em quadra de futevôlei - Jornal Diário do Curimataú
Direção da E.E.E.M. Aguitônio Dantas investirá valor de premiação em quadra de futevôlei

Direção da E.E.E.M. Aguitônio Dantas investirá valor de premiação em quadra de futevôlei

COMPARTILHE
Click Picuí –


A direção da Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Aguitônio Dantas, em Frei Martinho, uma das ganhadoras do prêmio Afrafep de Educação Fiscal 2017, aplicou o valor da premiação na criação de uma quadra de futevôlei que servirá aos alunos da referida escola e os praticantes da modalidade esportiva. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (13).

“Hoje fizemos a inauguração da nossa arena de futevôlei fruto do projeto de educação fiscal quando fomos contemplados com o prêmio. Fizemos um investimento para nossos alunos praticarem o citado esporte, compramos rede e bolas apropriadas” – disse a diretora Guia Matos e acrescentou: “Fomos encorajados pela 4ª Região de Ensino do Estado a inscrever um projeto para concorrer ao prêmio. Escolhemos dar sentido social ao terreno público ao lado da escola, que será destinado à construção do ginásio. Envolvemos alguns alunos para que fosse desenvolvida naquela área uma prática desportiva e a escolha dos alunos pelo futevôlei ganhou força com o envolvimento dos educandos, mostrando assim que ações coletivas e de integração não apenas ajuda a preservar o patrimônio, mas amplia a abordagem educacional”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.