quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Clodoaldo de Melo, ex-candidato a prefeito de Pedra Lavrada, é vitima de infarto

Anderson Eliziário -

Faleceu ás 23h00, desta quarta-feira (04), vitima de um infarto fulminante, o Senhor Clodoaldo Carlos de Melo. Clodoaldo, tinha 63 anos, era proprietário e produtor rural em Pedra Lavrada. Chegou a disputar a vaga de Prefeito ao lado Dauri nas eleições de 2000 e de vice-prefeito nas eleições de 2004 ao lado de Manoel Rodrigues de Lima.
O Prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD),  falou lamentar a perca de forma tão repentina para a família de uma pessoa que era um exemplo.
“Era um tio que nos espelhávamos como exemplo de ser humano e de vida, só que a política nos afastou. A política tem disso: ela aproxima e também afasta, tivemos uma divergência política e acabamos nos afastando. Mas, nunca deixou de existir o respeito. Lamento a perca da família de forma tão repentina, tenho certeza que todos nós da família estamos tristes com a perca de uma pessoa que era exemplo” Declarou Jarbas Melo.
Já para o ex-prefeito Tota Guedes (DEM), que em 2004, ao lado do seu vice-prefeito a época Jojó Melo (PTB) disputou contra Manoel Júlio e Clodoaldo Melo ( Beba), é um momento de luto para todos nós lavradenses.
 "Todos nós lavradenses, acredito que estamos muito tristes com perca de Clodoaldo. Clodoaldo era uma pessoa extremamente preocupada com as coisas de Pedra Lavrada. Ser humano muito antenado, inteligente, honesto um grande amigo. Eu confesso a você que eu fiquei muito triste com essa perca repentina deste grande lavradense. Quero aproveitar e me solidarizar com toda a sua família com esposa e com filhos e dizer que nesse momento eu me encontro triste em ter perdido um grande amigo tão repentinamente. É um momento de luto para todos nós lavradenses” declarou Tota Guedes.

Luto
O Prefeito Jarbas Melo, decretou luto de três dias no município, devido o ao falecimento de Clodoaldo Melo.  
O seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira dia 06 de outubro no Cemitério de Cumarus ás 08h00 da manhã.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE