quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Idosos se conhecem em academia e casam

Só Notícia Boa –


O amor de fato não tem idade… e sempre é tempo de ser feliz!  Ela tem 98. Ele, 94. Os dois se conheceram na academia e se casaram. Gertrude Mokotoff e Alvin Mann estavam fazendo seus exercícios semanais quando um amigo em comum resolveu apresentá-los. Depois de alguns encontros em restaurantes, os dois decidiram ficar, namorar e…

“Eu que tive que pedi-lo em casamento”, sempre diz a Gertrude.
“Eu achei que fosse muito novo pra ela”, brinca Alvin até hoje.

Os dois já tinham sete filhos, 12 netos e outros 7 bisnetos de outros relacionamentos. Eles se casaram em julho deste ano na prefeitura da pequena cidade de Middletown, no estado de Nova Iorque nos EUA. Ela preferiu que ele terminasse uma de suas faculdades, a de história, no ano passado para que pudessem firmar o compromisso.

Os dois saíram de lá no carro Alvin, com ele ao volante, para a lua de mel. Eles moraram juntos na casa que a própria Gertrude desenhou, anos atrás, apesar de ser formada em biologia. Às vezes a gente acha que ele está acabando, meus amigos. Mas o amor, ele nunca envelhece.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE