quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cantora surpreende por ter voz e talento semelhantes aos de Whitney Houston

Só Notícia Boa –


Uma super cantora do mesmo quilate de Whitney Houston! Há duas semanas um vídeo está viralizando com mais de 2 milhões de visualizações. A cantora é real e holandesa! O nome dela é Glennis Grace. Ela tem a mesma força e voz da diva norte-americana.  

Todos ficaram de queixo caído quando Grace cantou no palco do “Ladies of Soul” deste ano interpretando Run To You. Ficaram tão impressionados que ela ganhou as mídias sociais em abril, quando foi rotulada como a próxima Whitney Houston, ou a mulher que roubou a voz de Whitney.

Seu desempenho também chamou a atenção de um dos maiores nomes de música do mundo no momento – Nicki Minaj. E não é a primeira vez que Glennis Grace atraiu o público com a voz dela. Os vídeos de “I Will Always Love You” e “Greatest Love of All” ganhou milhares de fãs nas mídias sociais.


Com a idade de 11 anos, Grace cantou com Julio Inglesias e aos 16 anos ganhou uma competição nacional de talentos com sua interpretação da música de Whitney Houston, One Moment in Time. Se você não viu sua interpretação deslumbrante de Run To You, assista e nos diga o que achou.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE