quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Assaltantes filmam roubo e debocham de políticos brasileiros

Paraiba.com.br –


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a ação de um grupo de assaltantes roubando uma agência bancária. A filmagem foi feita pelos próprios ladrões, que mandam mensagens para os políticos brasileiros. O primeiro a ser citado é o presidente da República, Michel Temer: “Não é só você que rouba, p., eu também roubo”.

Em outro momento, eles apelidam um integrante do bando de Geddel (referência a Geddel Vieira, ex-ministro do Governo Temer). Eles ainda citam Jair Bolsonaro e o empresário Eike Batista. Irônicos, eles falam que a mochila não cabe todo o dinheiro que estavam surrupiando do banco e mostram o relógio: “Olha a hora da madrugada e nóis (sic) trabalhando na construtora”. “É muito trampo, mas Deus compensou”, arrematam os os assaltantes.



video



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE