quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Zé Di Camargo dá declaração polêmica sobre a ditadura militar e Rafinha Bastos solta o verbo

RD1 –


A declaração polêmica de Zezé Di Camargo ainda está dando o que falar. Em entrevista a Leda Nagle, o cantor falou que o Brasil nunca teve uma ditadura. Rafinha Bastos, então, reagiu detonando o sertanejo. “E o prêmio ‘p* no c*’ do ano vai para…”, escreveu o humorista no Twitter, compartilhando um post com a repercussão da entrevista. 



Alguns seguidores estranharam a reação dele, que, recentemente, foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização a Wanessa Camargo por um comentário feito em 2011 no “CQC”.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, rebateu um internauta. “Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, disparou Rafinha.

Cabe lembrar que, na entrevista, Zezé defendeu e sugeriu uma possível volta do regime militar, o qual chamou de ‘militarismo vigiado’ ao invés de ditadura. “O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo. Limpamos essa corja, toma aqui o Brasil democrático”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE