domingo, 24 de setembro de 2017

Vereador paraibano é encontrado morto pelos irmãos em casa velha de sítio

Correio -

Vereador
O vereador Ardson Herbete Florentino, da cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano, a 438 quilômetros de João Pessoa, foi encontrado morto em um sítio na zona rural da cidade. De acordo com o soldado Thiago Gomes, da 13º Batalhão da Polícia Militar, em Itaporanga, a guarnição foi acionada por volta das 20h da noite do sábado (23) sobre uma ocorrência no Sítio Saco em uma residência pertencente à família da vítima.
A família explicou aos policiais que o vereador ficou em sua residência até às 14h e depois saiu sem dizer para onde iria. No início da noite a família começou a procurar Ardson pela propriedade e dois irmãos da vítima encontraram o corpo. 
“Havia uma corda em seu pescoço. O laudo pericial ainda irá ser concluído, mas trabalhamos com a hipótese de suicídio”, completa o soldado Thiago Gomes. O corpo do vereador foi encaminhado para o IML de Patos. O vereador foi eleito no ano passado com 222 votos, o 6º mais votado nas eleições para o seu primeiro mandato.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE