domingo, 24 de setembro de 2017

Vândalo perfura caixa d’água instalada recentemente no Lagedo Grande, zona rural de Picuí

ClickPicuí -

Na manhã do último domingo (17), a prefeitura municipal de Picuí, através do programa ‘campo sustentável´, numa ação conjunta com a comunidade, reativaram o poço da "sudene" e instalaram uma caixa d'água com capacidade para acumular 10 mil litros e servir a comunidade. 

O novo equipamento substituiu uma antiga cisterna construída em alvenaria.
Mas, de acordo com informações de um morador da comunidade, alguém foi lá e perfurou a caixa deixando a comunidade sem água.
“Pedimos encarecidamente a esse elemento que praticou esse crime que não faça mas isso não, porque você não está prejudicando Olivânio mas sim todos aqueles que precisa todos os dias dessa água” – postou o morador numa rede social.


Infelizmente, o ‘espirito de porco’ que praticou este ato prejudicou os moradores da comunidade que ficaram sem o precioso líquido, tão difícil atualmente, além de ter cometido o crime por ter deteriorado o patrimônio público.
A administração municipal deverá acionar as autoridades competentes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE