sábado, 30 de setembro de 2017

Secretária de Administração da Paraíba esclarece mudança de banco na folha de pagamento dos servidores estaduais

Blog do Ninja  –


A secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, esclareceu alguns pontos acerca da mudança do banco que vai administrar a folha de pagamento dos servidores estaduais da Paraíba. De acordo com a secretária, o contrato com o Banco do Brasil estava chegando ao fim e por obrigatoriedade o Estado teve que fazer uma nova licitação, onde o Bradesco saiu vencedor.
 
“O que vai mudar é só a instituição bancária porque como havia um contrato, o contrato estava vencendo e a gente necessariamente teria que fazer uma nova licitação e aí o que aconteceu é que o Bradesco foi o banco vencedor, mas na vida do servidor nada vai mudar, a conta vai ser no Bradesco e antes era no Banco do Brasil” esclareceu.


Livânia ainda disse que a mudança tanto não afetará os servido como trará alguns benefício para a Paraíba. “O edital ele normaliza quantas agências e postos de atendimento tem que ter então não vai haver nenhum problema pro servidor de acesso à agência bancária. Aonde não vai ter eles vão abrir agências, pelo contrário vai ter 300 empregos diretos e 200 indiretos com o banco vencedor durante essa transmissão”, acrescentou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE