Secretária de Administração da Paraíba esclarece mudança de banco na folha de pagamento dos servidores estaduais - Jornal Diário do Curimataú
Secretária de Administração da Paraíba esclarece mudança de banco na folha de pagamento dos servidores estaduais

Secretária de Administração da Paraíba esclarece mudança de banco na folha de pagamento dos servidores estaduais

COMPARTILHE
Blog do Ninja  –


A secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, esclareceu alguns pontos acerca da mudança do banco que vai administrar a folha de pagamento dos servidores estaduais da Paraíba. De acordo com a secretária, o contrato com o Banco do Brasil estava chegando ao fim e por obrigatoriedade o Estado teve que fazer uma nova licitação, onde o Bradesco saiu vencedor.
 
“O que vai mudar é só a instituição bancária porque como havia um contrato, o contrato estava vencendo e a gente necessariamente teria que fazer uma nova licitação e aí o que aconteceu é que o Bradesco foi o banco vencedor, mas na vida do servidor nada vai mudar, a conta vai ser no Bradesco e antes era no Banco do Brasil” esclareceu.


Livânia ainda disse que a mudança tanto não afetará os servido como trará alguns benefício para a Paraíba. “O edital ele normaliza quantas agências e postos de atendimento tem que ter então não vai haver nenhum problema pro servidor de acesso à agência bancária. Aonde não vai ter eles vão abrir agências, pelo contrário vai ter 300 empregos diretos e 200 indiretos com o banco vencedor durante essa transmissão”, acrescentou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.