terça-feira, 26 de setembro de 2017

SBT é processado por polêmica com Maisa Silva e Dudu Camargo

RD1 –

O caso envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva no “Programa Silvio Santos”, do SBT, chamou a atenção do público em junho deste ano. O ocorrido agora ganhou um novo capítulo. O Ministério Público do Trabalho (MST-SP) está processando a emissora. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, o órgão está pedindo que o canal de Silvio Santos pague R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” pelo caso envolvendo os dois contratados, que participaram no “Jogo das 3 Pistas”.

Na época, o patrão sugeriu que a atriz de 15 anos namorasse o apresentador do “Primeiro Impacto”, 19, que também participava da atração. Durante todo o quadro, a menina mostrou desconforto, segundo o MPT. A ação, no entanto, não fica restrito ao episódio envolvendo a Maisa. O texto, que alega que houve “violações aos direitos, à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem” de empregados, também cita cena do “Programa do Ratinho” em que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, chuta uma caixa de papelão “em que se encontrava a assistente de palco Milene Uehara”.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE