terça-feira, 19 de setembro de 2017

Roberto Justus rebate críticas sobre a esposa ser uma interesseira

Notícias Ao Minuto –


Empresário, apresentador e um dos homens mais famosos do país, Roberto Justus é um alvo fácil nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e profissional com os fãs e, claro, também com os haters. Foi sobre esse assunto que ele conversou com a Caras, dando sua opinião a respeito da liberdade proporcionada pela internet. "O que eu não gosto, mas aprendi a conviver, é que o anonimato da Internet trouxe uma leva de pessoas que puderam se expressar colocando opiniões que não são bem-vindas porque são de mau gosto, porque são dos tais 'haters'", comentou Justus.

E continuou: 

"Falam que a Paula é mais jovem que eu, como se amor tivesse idade, como se isso fosse alguma coisa importante, o sentimento não tem idade, né? Pode ser de qualquer tipo de idade. Eu me sinto jovem o suficiente para ter uma mulher bem mais jovem que eu, desde que essa mulher me complete, seja tão inteligente como ela é, tão madura quanto ela é, e aí vem com "vovô"... quando é assim é até divertido, mas aí quando agridem, dizendo que ela é interesseira ou algo parecido, aí você fica chateado", desabafou o apresentador.
No fim, o balanço de Justus sobre a interação na web é positivo. "Mas, é muito mais legal que ruim, são poucas pessoas assim... que pena dessas pessoas, que elas possam evoluir e serem felizes!", finalizou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE