segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em Campina Grande

Paraiba.com.br –


Quatro pessoas foram executadas a tiros nas últimas horas na cidade de Campina Grande adjacências.  Os dois últimos casos aconteceram em um bar no bairro de Bodocongó na noite deste domingo (10). De acordo com a polícia, várias pessoas se encontravam bebendo em um bar quando dois homens invadiram o local, se dirigiram até uma mesa e, sem que houvesse qualquer discussão aparente, foram logo atirando em um casal.

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital enquanto que a mulher morreu no local. Após o crime, os acusados fugiram numa moto. O outro assassinato aconteceu no Bairro Presidente Médici. Moradores escutaram os disparos e acionaram a polícia que ao chegar no local encontrou um homem morto.

Já no Distrito de São José Mata foi encontrado o corpo de um homem boiando em açude da comunidade Campo de Angola. De acordo com a polícia, a vítima apresentava vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE