quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PSG avisa que vai pagar valor ao Santos pela transferência de Neymar

Esporte Interativo –


O PSG anunciou que vai pagar 9 milhões de euros, aproximadamente 33 milhões de reais, ao Santos. O clube brasileiro tem direito a 4% do valor total da transferência do craque brasileiro que deixou o Barcelona para assinar com o time parisiense.

Segundo informação publicada pelo site Uol, o presidente santista Modesto Roma Jr revelou o contato dos dirigentes parisienses pedindo desculpas pelo atraso e informando que o valor será pago nos próximos dias.

"Recebemos um e-mail (do PSG) pedindo desculpas pela demora na resposta, alegando que eles estavam com muita coisa para resolver, mas que estavam tomando providências para efetuar o pagamento''

Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros, aproximadamente 815 milhões de reais, na maior transação da história do futebol. O jogador tem brilhado com a camisa do clube e já marcou cinco gols e distribuiu cinco assistências. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE