sábado, 30 de setembro de 2017

Prefeitura de Picuí paga mês de setembro aos servidores

Ascom -

Mesmo diante das oscilações nas receitas municipais, onde a cada mês o repasse federal encolhe, a Prefeitura de Picuí, através do planejamento e economicidade, liberou a meia-noite desta quinta-feira (28), o pagamento da folha de pessoal dos ativos e inativos referente a setembro. Desde a manhã dessa sexta feira, circula no comercio local, aproximadamente dois milhões e cem mil Reais.
O prefeito Olivânio vem horando o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia, cumprindo o calendário de pagamento apresentado aos servidores da prefeitura e aposentados do Instituto de Previdência (IPSEP).
Numa cidade como Picuí, é importante o comprometimento do governo local em pagar o funcionalismo público em dia para que a economia local possa estar sempre aquecida fazendo com que o dinheiro circule dentro do município.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE