Polícia de Carnaúba dos Dantas descobre quadrilha que vem roubando animais no Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Carnaúba dos Dantas descobre quadrilha que vem roubando animais no Seridó

Polícia de Carnaúba dos Dantas descobre quadrilha que vem roubando animais no Seridó

COMPARTILHE
Toscano Neto -

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN com o apoio do GTO de Parelhas-RN, desbaratou na tarde desta sexta-feira (08/09) uma quadrilha de roubo de animais que vem atuando na região do Seridó e em algumas cidades do interior paraibano.
A guarnição policial sob o comando do Cabo Jarbas, recebeu uma denúncia anônima, que no Sítio Lajedo município de Carnaúba dos Dantas, tinha uns elementos dissipando um animal provavelmente um caprino. A polícia foi até o local e quando os elementos avistaram as viaturas, se evadiram do local de mato a dentro, deixando um vasto material como: couro, pele, um animal dependurado numa árvore que estava sendo esquartejado, ferramentas como picaretas, enxadas, facas, tambores com água e quatro motocicletas sendo duas Titan uma de cor verde e outra preta, uma moto Broz de cor laranja e uma moto usada muito em trilhas com um reboque contendo o material utilizado em abates de animais.
Segundo o Cabo Jarbas, essa quadrilha vem atuando em roubos de animais nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e em algumas cidades da Paraíba como: Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.