terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de roubos em Cubatí e São Vicente do Seridó

ClickPicui -

Na manhã desta terça-feira (12), numa ação comandada pelo delegado de Cubatí PB Dr Fernando Zocola, policiais civis e militares prenderam em Cubatí o indivíduo chamado Mateus, maior de idade, também conhecido por “mofadinho” em virtude de um mandado de prisão expedido contra o mesmo, sendo conduzido imediatamente para a cadeia de Soledade.
De acordo com informações policiais, Mateus vinha sendo procurado devido a prática de roubo a uma empresa de internet, moto e celulares nos municípios de Cubatí e São Vicente do Seridó, sendo preso nas proximidades de sua residência após várias campanas montadas pela polícia. Anteriormente o acusado já havia sido preso pela guarnição comandada pelo sargento Eleutério, mas como tinha livrado o flagrante e por falta de um mandado de prisão foi colocado em liberdade; dessa vez não houve como o infrator se ‘salvar’.
A polícia continua com as investigações sobre ações delituosas praticadas por delinquentes nos municípios acima citados e outras prisões poderão acontecer.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE