sábado, 9 de setembro de 2017

PM é suspeito de matar rapaz de 20 anos durante um casamento

G1 -

Um jovem de 20 anos morreu ao ser baleado durante uma festa de casamento em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada deste sábado (9). O suspeito de atirar é um policial militar. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime ocorreu por volta das 3h30, no estacionamento de um centro de eventos no bairro Morro Alto. Testemunhas relatam que tudo começou em uma briga entre o rapaz e sua companheira, que é prima da noiva. A suspeita é a de que ele tenha dado tapas no rosto dela.
Por isso, ainda conforme as testemunhas, um segurança do evento precisou intervir na briga. Foi, então, que o jovem atirou para o alto no estacionamento. A polícia foi chamada ao local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou, o rapaz correu em direção ao carro policial e apontou o revólver para os policiais.
Um dos PMs, então, deu dois tiros em direção a ele para, conforme a polícia, "garantir a segurança própria e da equipe". O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento, e morreu ainda no local.
A arma e a munição que estavam com o rapaz foram apreendidas.
No carro dele, os policiais ainda encontraram quase 19 gramas de cocaína no porta-luvas. Ele, conforme a PM, já tinha passagens na polícia por envolvimento em homicídios, por desacato a autoridades, por desobediência, por lesões corporais, por rixa e por drogas para consumo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE