terça-feira, 12 de setembro de 2017

Piloto brasileiro gera polêmica com 'selfies' no ar

Vírgula –

O piloto brasileiro Daniel Centeno é um sucesso nas redes sociais por conta das fotos que posta no Instagram, onde já tem mais de 70 mil seguidores. Ele já foi destaque em vários sites e jornais do mundo, como Mirror, Daily Mail, Bored Panda, The West Australian, Arab News, entre outros.

O problema é que as fotos postadas por Daniel geraram polêmica sobre o perigo e a veracidade delas. O piloto aparece para fora do cockpit enquanto o avião está no ar em suas "selfies". O piloto mesmo já disse que as fotos são montagens e, apesar de serem bem feitas, alguns detalhes denunciam que as fotos são falsas. Porém, alguns sites de jornais chegaram a publicar que as fotos eram reais.

Agora, Daniel toma mais cuidado e faz questão de dizer nas legendas quando as fotos são manipuladas. “O escritório hoje estava assim: em cima das nuvens!!! Photoshop mode ON”, escreveu na legenda de uma. “Essa foto é montagem! Tenho que deixar que vocês saibam, essa foto é falsa”, escreveu em outra.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE