sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Picuí abre oficialmente a Semana da Pátria 2017

Ascom -

Na manhã desta sexta-feira (01) foi aberta oficialmente a semana da pátria 2017 com um evento solene na Praça João Pessoa que contou com a participação do Prefeito, secretários municipais, alunos da rede municipal de ensino e população.
Com a presença da centenária filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo, foi realizado o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, realizados pelo prefeito Olivânio Remígio, Vereadora Jozelma Dantas e Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, respectivamente.  “Como inovação das atividades oficiais e públicas, desde a semana de emancipação política de Picuí, nós decidimos retirar os mastros em que ficam as bandeiras do centro administrativo e fixar na Praça João Pessoa, no centro, pois esses momentos importantes devem ser compartilhados com o povo, sendo esse espaço essencial para que a população prestigie essas datas comemorativas e participe também”, disse o Prefeito.
A semana da pátria encerrará no dia 07 de setembro, dia da independência, após a realização do desfile cívico escolar com a participação das escolas da rede municipal, estadual, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí e entidades convidadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE