sábado, 2 de setembro de 2017

Nova teoria apocalíptica surge afirmando que o mundo vai acabar em setembro

Site de Curiosidades –


Uma nova teoria apocalíptica surgiu afirmando que o mundo vai acabar em setembro, graças a um misterioso planeta chamado Nibiru.  A teoria afirma que o fenômeno tem relação com o eclipse solar que ocorreu no 21 de agosto e deixou algumas áreas do planeta na escuridão. Somado a isso, a teoria ainda defende algumas passagens da Bíblia, que explica o fato. Esta teoria é conhecida como o movimento apocalíptico Nibiru e um dos seus mais ardentes defensores, estão convencidos de que isto acontecerá muito em breve.

David Meade, que é um "astrônomo amador” tem estudado os alinhamentos das estrelas e dos versículos bíblicos específicos que levaram à sua previsão do fim do mundo. Meade acredita que o Armagedom vai começar no dia 23 de setembro como um grande sinal do céu que está escrito no Livro das Revelações. 



Apesar da convicção de Meade, os especialistas concordaram que a probabilidade de isso acontecer é incrivelmente baixo.O mito do Planeta X está em circulação desde 1975 e até agora nada de fato aconteceu. Em dezembro do ano passado, alguns numerólogos advertiram que o mundo acabaria naquele mês por esse mesmo método. Esta teoria também foi promovida, em 2003, 2007, 2012 e 2015, mas, obviamente, nunca aconteceu.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE