quinta-feira, 28 de setembro de 2017

No Sertão da Paraíba, trabalhador morre soterrado em obra

G1 –


Um homem morreu soterrado na manhã desta quinta-feira (28) quando trabalhava em uma obra no Centro da cidade de São José de Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Silvio Rabelo, pedras e areia caíram por cima da vítima, que não resistiu.

Ainda segundo o delegado, outro trabalhador também foi soterrado, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, na mesma região. O serviço social do hospital informou que ele está bem e deve receber alta ainda nesta quinta-feira.

Os homens trabalhavam fazendo a manutenção da tubulação de esgoto sanitário da cidade. Apesar do buraco onde as vítimas estavam trabalhando não ser fundo, havia muitas pedras no local. A perícia foi feita e as causas do acidente devem ser divulgadas em 15 dias pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE