No Cariri da Paraíba, criança de 10 anos morre afogada em trecho da transposição do Rio São Francisco - Jornal Diário do Curimataú
No Cariri da Paraíba, criança de 10 anos morre afogada em trecho da transposição do Rio São Francisco

No Cariri da Paraíba, criança de 10 anos morre afogada em trecho da transposição do Rio São Francisco

COMPARTILHE
G1 –


Uma criança de 10 anos morreu afogada num trecho da Transposição do Rio São Francisco, na zona rural do município de Coxixola, no Cariri da Paraíba. A Polícia Militar registrou a ocorrência na tarde de domingo (10) e a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas já estava morta. Segundo informações da PM, o menino estava tomando banho com a família no Rio Paraíba quando desapareceu e só foi encontrado minutos depois, desacordado. Os próprios familiares socorreram a criança, o levaram para o hospital da cidade de Serra Branca, também no Cariri da Paraíba, mas o menino chegou sem vida na unidade de saúde. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve abrir um procedimento para investigar o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.