segunda-feira, 18 de setembro de 2017

No Brejo Paraibano, viatura da PM fica parcialmente destruída após capotagem

Portal Correio


Uma viatura da Polícia Militar foi parcialmente destruída após capotagem ocorrida na manhã deste domingo (17), na PB-073, entre os municípios de Belém e Pirpirituba, no Brejo paraibano. O acidente aconteceu por volta das 6h20. Os dois policiais que estavam no veículo não se feriram.

O carro tinha saído de Solânea e o destino final seria a cidade de Mari. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que uma das rodas traseiras se soltou do veículo. “O motorista perdeu o controle e não conseguiu evitar a capotagem. Mas ainda bem que ninguém se feriu, apesar de a viatura ter ficado bastante danificada”, lamentou o soldado Frazão, da PM em Solânea.

Ainda conforme o policial, uma equipe de perícia foi chamada até o local para analisar o motivo pelo qual a roda se desprendeu do carro. O laudo deve ser divulgado nos próximos dias. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE