segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Homem é preso após bater carro em perseguição policial na PB

G1 –


Um homem de 41 anos foi preso com cerca de 15 kg de droga após ser perseguido pela polícia e capotar com o carro no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite de domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o homem seguia com uma mulher, de 35 anos, no carro quando foi iniciada a perseguição e ele acabou perdendo o controle do veículo.

A perseguição ao carro do suspeito foi parte de uma operação do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O homem que conduzia o carro e a mulher foram encaminhados para Central de Polícia com 15 kg de maconha que estava dentro do carro. Na Central de Polícia, o suspeito assumiu que a droga pertencia a ele.

O homem preso em flagrante foi identificado pela polícia como morador do bairro do Bessa, também na capital paraibana. Em depoimento, ele afirmou que havia pegado a droga e faria uma entrega na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro. Ainda de acordo com a polícia, o homem preso em flagrante já tem passagem pela polícia.

Após o suspeito assumir a posse da droga, a mulher foi ouvida e liberada pela polícia. O homem que conduzia o carro envolvido na perseguição seguia preso até esta segunda-feira (11), quando deve passar por uma audência de custódia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE