sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Grave acidente é registrado na manhã desta sexta na entrada de Nova Palmeira

Blog NP –

Acidente na entrada de Nova Palmeira
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na entrada de Nova Palmeira, por volta das 7h00 desta sexta-feira (22). De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, uma professora transitava num Fiat Pálio pela PB-177, na altura do km 52, sentido Bairro – Centro, quando ao fazer a manobra para entrar na cidade se chocou com o veículo de duas rodas. 
De acordo com os primeiros informes, a moto estava sendo pilotada por um garimpeiro, que seguia para o trabalho (saindo de Nova Palmeira), quando houve a colisão. "Ele foi jogado a vários metros de distância do local do acidente", disse um popular.
Devido à forte pancada, o homem sofreu diversas escoriações pelo corpo e suspeita de problemas na coluna. 
O motociclista foi socorrido pelo Samu de Pedra Lavrada e levado para a hospital regional, em Picuí, para uma melhor avaliação.
A motorista do Pálio, que chegava para lecionar, ficou abalada ao perceber o acidentado caído, porém, não sofreu pancadas pelo corpo e se encontra bem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE