domingo, 3 de setembro de 2017

Grave acidente é registrado na BR 104 em Cuité

Rede mais noticias -

Um grave acidente envolvendo um carro e uma bicicleta ocorreu na noite deste domingo (03),  na BR 104, próximo a Escola Técnica de Cuité (PB). 

Um homem conhecido como “Caiga da burra” ficou ferido, o mesmo teria caído em uma ribanceira, há cerca de 3 metros após ser atingido por um carro.
Segundo informações colhidas no local, pela reportagem do Rede Mais Notícias, a esposa do empresário Medeirão, estava conduzindo  seu veículo para a cidade de Cuité, quando se deparou com o ciclista no asfalto atravessando a pista, com o impacto, ele foi arremessado e apresentava sangramentos na boca, corte no tórax e ferimentos em uma das pernas, foi amparado por Policiais Militares e uma enfermeira que veio até o local do acidente.

Ainda segundo as informações, a única ambulância do Samu estava atendendo outra ocorrência nas proximidades do trevo que dar acesso a Sossego, a vitima foi atendida cerca de 40 minutos depois, onde foi imobilizada e encaminhada para o hospital da cidade para avaliações médicas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE