quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Gestante faz ensaio fotográfico com mais de 20 mil abelhas sobre sua barriga

Vírgula –


Abelhas não são os insetos mais simpáticos e bem-humorados da natureza, não é mesmo? Normalmente, elas estão muito ocupadas por aí fazendo duas coisas: polinizando o nosso planeta ou distribuindo  ferroadas a torto e a direito. Se você nunca tomou uma picada de abelha, jogue as mãos para o céu, de verdade, porque costuma doer para caramba. 

Acontece que a futura mamãe Emily Mueller não parece se importar muito com isso, viu? Em 2015, ela e o marido resolveram criar a “Mueller Honey Bee”, uma empresa destinada a salvar as abelhas, em Ohio, nos Estados Unidos. Eles comercializam diversos produtos relacionados à cultura das abelhas, incluindo mel.

Como os insetos fazem parte de sua vida, Emily resolveu posar para um ensaio de maternidade ao lado de 20 mil abelhas vivas. Esse é, por ora, o ensaio de maternidade mais assustador da internet, fala sério. As abelhas que participaram das fotos foram resgatadas por Emily e seu marido. 




Você teria coragem de participar de algo parecido?


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE